Oiê pessoal!

Trago a primeira foto de um labirinto da Hora do Horror 2009, do nosso Blog. Trata-se da "boca do palhaço", localizado no caminho do lago entre Infantasia e Aribabiba. Os detalhes são muito ricos, estou para dizer que é um dos labirintos mais bacanas que ja vi.


Categories:

11 Responses "Fotos - Eu sei que vocês adoram!"

  1. leandra says:

    Nossa sinistro..

  2. Victor ; says:

    Caraaaaaaaaaaaaca, muito fera! Pirei! *o*
    Posta mais fotos dos outros labirintos pra gente, pô!

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. 5ª I.E.Q says:

    Meu Deus.>>>
    Quase tive um treco de medo!!
    ainda tenho caustrofobia!!!
    nnnasss>>>
    mais é muiot lokoo!!
    meu namorado saiu de la todo arranhado..de tanto q eu grudei nele!!
    sahushaushuah

  5. Nessa says:

    Nossa, esse é demais!!! eu fui! hurrull!!! =D
    muito 10 mesmo!!! muito bem feito, e por dentro é bem mais sinistro...rsrs
    Adoreiii!!!! :D

  6. Anônimo says:

    foi de +

  7. jhonatan says:

    quase morri mais foi legal tenho um amigo parecido com um dos mostros

  8. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiini says:

    cara foi uma merda ate o parquinho é mais assustador

  9. deeeeeeeeee says:

    esse cara ai em sima numca foi e fica ai falando merda foi muito de+

  10. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiini says:

    essa chata ai de cima não sabe o que é diversao vamos para o hop hari e divirta-si de montão

  11. Anônimo says:

    eu amoooooo a musica do hop hariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a pesar de ser infantillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!