Faltando 8 dias para o início da Hora do Horror, maior evento do parque Hopi Hari, a administração do parque decidiu adiar o início do evento para, pasmem, 21 de agosto, 13 dias depois da data anunciada desde o início de julho.

O motivo dado pelo parque é "simples": Em virtude da gripe suína, as escolas expandiram as férias para o dia 17 de agosto e consequentemente muitas escolas vão adiar suas excursões ao evento. A previsão comercial, que define uma estimativa em números, a quantidade de visitantes em cada dia de operação, teve previsões baixíssimas para o início de agosto, com a certeza de que "investir" na Hora do Horror nestes primeiros dias de agosto, não seria "viável", e então, por que não expandir "Férias Mágicas" que custa mais barato? Entre 8 e 16 de agosto, nos dias de operação, os visitantes vão conferir "Férias Mágicas", com abertura do parque as 10 horas da manhã, e fechamento? 19:00, (pasmem, novamente). Os visitantes terão uma hora a menos para se divertir nas atrações do parque que abriria as 11 horas da manhã e fecharia as 21 horas.

Entendo como uma grande mancada do parque, principalmente para aqueles que estão indo desavisados nos primeiros dias, aqueles que marcaram excursões e por sérios motivos não podem mudar a data, esperando ver a fantástica "Hora do Horror" e se depararem com "Férias Mágicas". Palhaços sangrentos trocados por aladins, gênio da lâmpada e Sherazade.

Categories:

11 Responses "Maior evento de Hopi Hari é adiado em 13 dias"

  1. aew blz , poxa cara eu sou super fã do hopi ,não perco 1 excurção , se for precizo eu vou pra la andando, é mto daora esse blog , vou vir visitar sempre as noticias e informaçoes são tão aprofundadas é facil de confiar nesse blog
    uma abraço p todos aquelas amante Di Hopi Hari

  2. Bon tardi Leoni,

    Fiquei feliz em receber seu comentário, é muito importante para mim.

  3. Anônimo says:

    nuss mor mancada estava com viajen agendada para o dia 8 de agosto para ver o primeiro dia da hora do horror, agora vol ter que ir nas ferias magicas
    vacilo

  4. Anônimo says:

    o que? isso realmente é verdade? eu tenho viagem marcada pro dia 8 e se não tiver hora do horror eu não vou ir, vou procurar mais informações, me descepcionei.

  5. Caro amigo anonimo,

    Sim é verdade, e todo mundo, inclusive eu, foi pego de surpresa.

    Caso você seja um organizador de excursão, procure seu distribuidor/promotor para verificar a validade do passaporte. Caso você esteja indo com passaportes promocionais, acionados com Voucher, entre em contato com:

    fale@hopihari.com.br

  6. JD says:

    Nuss imagina o tanto de escola que nem vai ter acesso a essa noticia e vai chegar e quebrar a cara na hora la.Sacanagemm mesmo

  7. Juliana says:

    bom, eu ia dia 14 mais a escola que organizou a excursãotava por dentro mudou a data antes de pegar o passaport pra não ocorrer de quebrar a cara na hora, né
    pelomenos eles avisaram antes, mais eu vejo o lado bom que vai bastante gente nas férias mágicas e na hora do horror espero que não lote
    \o/
    to feliz com a mudança apesar de ter adiado :D
    a mundo não vai acabar amanhã, não custa esperar né
    o mundo s´pode acabar depois da hora do horror
    ou durante, morrendo de susto

    vou ter um treco lá dentro, tenho certeza
    eahoiehaioehaohehe
    ainda bem que li o post falando dos labirintos
    \o/

    Tchauí ♥

  8. Anônimo says:

    quando sera a próxima noite do horror?

  9. Anônimo says:

    sera o evento do dia 8 de outubro ?

  10. Unknown says:

    na minha escola vai ter iscurção para o hopi hari dia 30

  11. Anônimo says:

    galera eu estou querendo saber se no dia 27/11/2010 vai ter a hora do horror? pq eu n faço idéia.

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!