Oiê amigos di Hopi Hari. Hoje dia 15 de agosto, foi um dia super interessante para a relação entre a comunidade Hopi Hari e o próprio parque, mas além disso, visitei todos os túneis da Hora do Horror 2009, só para contar para vocês. E adianto: Fui morrendo de medo, e La dentro não foi muito diferente.
Nas próximas linhas você irá conferir tudo o que há dentro dos túneis “Tenda Negra”, “Aberrações” e “Boca do palhaço”. Se você não quer saber o que tem dentro dos túneis, e ser pego de surpresa, não leia as próximas linhas.

- Tenda Negra
Localizado na área do antigo unicirco com uma tematização muito bacana. Ao lado da “fila” a famosa Kombi da Hora do Horror, decorando o espaço, com direito a muita fumaça para complementar o efeito. Após passar pelos primeiros pedaços de lona, e logicamente da porta, você irá entrar em um corredor onde um “pré show” é realizado, explicando o que você pode fazer ou não. É interessante pois, a tela que exibe estas imagens não parece bem uma televisão, parece algo que não existe (risos). Seguindo, é autorizada a passagem da linha branca no chão, e deparamos com um “Globo da morte”: Não muito grande, mas com tamanho suficiente para caber algumas pessoas dentro. Não me pergunte de onde, surge um ator dentro do globo. Andando um pouco mais, você irá presenciar uma mulher esquisita, sentada, com uma boneca na mão, super medonho. Na próxima sala a cartomante/cigana, e na última, um canhão gigante com um home bomba. Saíaki!

- O palhaço
Para mim, o melhor Túnel, fiquei impressionado com os efeitos que pareciam que eu estava ficando louco. Entramos em uma sala, onde um palhaço estatua (parecido com o palhaço de fora do ARG), cria vida e dá as instruções. Andamos um pouco por um corredor estreitíssimo e nos deparamos com um túnel giratório, que oferece a sensação de estar girando junto, para piorar, alguns efeitos de espelho no fim deste corredor, com um monstrinho participando. Passamos pelo camarim do palhaço, e chegamos em um lugar onde o que predomina é a água: um corredor gigantesco, esverdeado, com palhaços jogando jatos de água de suas bocas, enquanto caem muitas gotas de cima, e dos lados. Chegamos em um cenário onde há um carro (chevete, RS) e um palhaço em cima dele, rindo bastante, enquanto uma coisa, super desagradável acontece. Saíaki!

- Aberrações
É um túnel interessante. Ao entrar, o domador se apresenta e dá as instruções aos grupos de 12 pessoas e inicia-se a jornada. Logo na primeira sala um primeiro animal, se não me engano, um jacaré. Andando um pouco mais, uma ponte pênsil onde um cachorro muito selvagem fica tentando pegar você, desesperador e em seguida um animal “anomalia”, deformado e que obviamente não existe. No final, uma tradicional motoserra. Saíaki!


Além dos túneis, no dia 15 de agosto rolou uma balada no palco em Wild West. A equipe de marketing do parque estava gravando imagens dos visitantes nas filas dos túneis, e pediram um depoimento para mim, falei pouco, e representei muito bem todos vocês!

Pude ver o comercial da Hora do Horror 2009 em primeira mão, está super legal, com imagens da Giranda-Mundi, Carrossel, e claro, monstros.

É isso, espero ter matado um pouco a sede de informação de vocês.

Danki di Tum Tum


Tchauí

Categories:

15 Responses "Túneis da Hora do Horror"

  1. Gustavo says:

    Mto massaaa Guto! p/
    mas e ae, alguma coisa lá sobre a "cabine" desse ano?? abrsss

  2. Unknown says:

    Comecei a tremer só de pensar como estão os labirintos !!!!!

    Pena q eu não vou :/

  3. Anônimo says:

    sim tou com mto medo só de pensa mas ao mesm tempo mto ancioza pro dia 12/9 chegar pra mim ir e mata tdu oqe toou sentindo ;)

  4. Unknown says:

    ee to morrendo de medoo mais qeroo ir . nãao qeroo eu voou. diaa 15/10 ain qe tudoo. to moirrendo e medoo . e muitoo feliiz. *---*

  5. Sarah says:

    Ai to curiosa mais naum voo naum,tenho muito medo de palhaço imagina os do Hopi Hari...tremo só de pensar

  6. Unknown says:

    typo vou ir no domingo dia 20

    to com muito medo genty

    a outra vez que eu fui chorei iguazinho a um bebe kkkkkkkkkkkkk

    mas vou ir di novo vamus ver oq ue vai dar...

  7. Raaphaaaellaaaa...♥ says:

    Queria saber, o que seria essa coisa desagradavel, desagradavel quanto e como??
    Eu queriiaa MUUUUIIIIIIITTTTTOOOOOO ir nesse tunel mas estou com MUUUUUIIIIIITTTTTTOOOOOO medoo...
    Dá muito medo?

  8. Anônimo says:

    Rapha!

    Esta coisa desagradavel, rs
    É um palhaço que sai do Capo do carro

    Muito doido. rs

  9. Raaphaaaellaaa...♥ says:

    Aii credoo, vou ter que vencer meu medo!

  10. Anônimo says:

    HÓO , um palhaço que sai do capu do carro :s
    to muitoo' , anciosa pra ir . vou amnhã ;
    vai ser legal . OBS :: euo' axo . rs !

  11. Anônimo says:

    Nossa só de pensar fico com medo vou diia 17/10 massa

  12. Gabby says:

    Amanha eu vou ^^]

    medo desses tuneis...xD

  13. malu =D says:

    ameyy (tirando pela parte de terem q me levar carregada á força para a tenda negra ç.ç)

  14. malu =D says:

    Obs:fuui diia 17/10

  15. Caat's says:

    Fui em toodoos , paarabbéns , é identico aos reais , mais faltou mais detalhes no aberraçoes "

    Bj '

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!