O grande sucesso da Hora do Horror é o simpático mestre de cerimônias. Em 2007, o Fauno conquistou o coração de todos que visitavam a Hora do Horror, em 2008 o Koringa e em 2009, Mr Freak - O Senhor das Aberrações que ja ganhou fãs, muitas comunidades, e devido ao enorme sucesso ganhou um profile falso no Orkut. Pedimos a todos que tenham este perfil (clique aqui para visualizar), que delete-o de sua lista de amigos e denuncie.

Aproveite e veja a galeria de fotos do Mr Freak e seus amigos. Clique na imagem abaixo ou aqui.


Categories:

14 Responses "Fotos do Mr Freak - O senhor das Aberrações"

  1. Anônimo says:

    ameeii essas fotuh
    ficaram mto legaiis aiinda maiis com o Mr Freak
    ele é um gaaAAtoO
    bý:*
    kisses,kisses...

  2. Anônimo says:

    ouun, ele é liindo e MEEEEEGA simpático

  3. Anônimo says:

    Hopii Harii o Melhor !!
    A Hora do Horror então xii nen sii fala... Perfeitaáh~


    By: Franjiinhaáh

  4. Anônimo says:

    Nossa jente ey amo de mais a noite do terror, esse ano fui 4 dias, muiittoo bom

  5. Caarõl (y)) says:

    este ano o mr freak será o famoso lobo da hopi night vampiros e lobisomens ! (2010)

    big ancioosa pra curtiir esse tema !

  6. Anônimo says:

    eu vou aiiii ta bom tomara que vcs sme divertan ta bomm eu to indo no dia 16/06/2010 com a minha escola laurinda cardosso mello frei

  7. Muito massa hora do horror *-*, haha

  8. Anônimo says:

    Nossa euu tava lá ontem cheguei aqui as 2:30 da manhã nuss foii muiitoo bom e o museu de cera então ... O vovô apontou para mim e disse q eu naum sairia viva de lá e deu aquela risada maliciosa e eu RARA ra ra . nuss mais dá muitoo medoo a casa de cera !! Os bichos q andam por lá naum dão muito medo ! Eu ate briquei com eles e naum tive medo de nenhum !! E ainda temos o PASSAPARTOTE do VOU DENOVO no dia 16/09/10 to doida para voltar * Beijosss ... :)

  9. Anônimo says:

    huhu eu tava lá ontem cara vc é muito lindo .=^.^=

  10. Anônimo says:

    Uhu Diia 16/09 Estarei Lá

  11. Anônimo says:

    oewoew diia 23/09 é nóiis mlk
    vaai ser mt,massa hora do horror
    neein se falaa ;)

  12. Anônimo says:

    aew bii bundaãõ medo de palhaço hehehe*
    tomaraá Qee.vos encontre algum pr láa xd
    noss seein palavras diia 23/09 ée nóis
    se páa vaai se mol rolee léck

  13. Anônimo says:

    escola henriqee.geisel dia 23/09
    vaai seer zikaa maan

  14. Anônimo says:

    aew dia 23/09 pode páa é noiis

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!