"Bon lua" amigos de Hopi Hari!

O tema da Hora do Horror 2009 será: O Circo dos Horrores. Um tema muito abrangente, que pode ser explorado de muitas maneiras, e concerteza teremos um resultado maravilhoso.


O que é um "Circo do Horror"?
Um “Circo dos Horrores” foi criado para explorar “tudo o que as pessoas não querem ver, mas não conseguem parar de olhar". Anões que comem vidros, pessoas que tem mais de duas pernas, homem coruja, A mulher barbada de Genebra: Todos são personagens deste tipo de circo.


Vamos esperar e ver o que Hopi Hari prepara para seus visitantes!


Danki e tchauí!

Categories:

31 Responses "Circo dos Horrores - HDH 2009"

  1. olivia. says:

    foda ! :D

  2. Anônimo says:

    Meu deussss =O

    Nãooo vejo a horaa de ir na hora do horror!!!

    Estou anciosaa!!

    :*

  3. eu voooo com escursao huhuuuuuuuu

    a hora do horror eh nossaa


    angelo martino ibitinga sp

    hahahahhaahha
    suahushaushauhsuah

  4. eu vooo de escusao
    da escolaaaaa


    aha uhu a hora do horror eh nosaaaa

    angelo martino ibitinga sp
    shaushauhsuahsuah

    hahahahhah

  5. Anônimo says:

    Muito foda! xD

    vai ser muito loko

    talvez eu vou na escursão da minha escola

    uhuuuuul

    ;]

  6. Anônimo says:

    Opaa eu vo + eu to com medo se eles encostar em nos o que nos fazemos?obrigada

  7. Anônimo says:

    Putz! eu vo concerteza na escursão da escola, nuss vai ser muito chike hein ! não vejo a hora de chegar... ah! esses palhaços me aguardem uhuuuuuu! vamo la galera!!! nos encontramos lá fui...

  8. Anônimo says:

    Sylar: po vai se muito massa , alg ai sabe ate q dia vai a hr do horror

  9. Anônimo says:

    Sylar: po vai se muito massa , alg ai sabe ate q dia vai a hr do horror

  10. 5ª I.E.Q says:

    A hora do horror vai de 21 de agosto ate 30 de agosto!!1
    isso nesse mes!!!
    depois tem em setembro e em outubro!!
    confira no site: http://www.hopihari.com.br/informacoes/funcionamento.aspx

  11. luanda says:

    constareii *---*
    adooorooo esse tipo de coisaa...
    com certeza vai ser muuito divertido (6)...!
    infrentaremos e conheceremos o "horror" ! \õ/
    nos veremos laah ;DD
    ;*

  12. Anônimo says:

    Eu vou na escursão com a escola!!
    Tô mega anciosa.
    Mas uma coisa eu deixei claro. nem morta eu entro no Katakumb.
    Morro de medoo.
    :*

    beijO

  13. João Roim says:

    Foda

  14. Unknown says:

    Eu vo dia 15 de Outubro Quem vai?

  15. Anônimo says:

    muiito lokoo

  16. Anônimo says:

    nuSsa devee ser muitO loko essa e a primeira vez kii euu vo noi hopi hari nuSsa velhoo euu voo pira sem conta os bonitinhos kii deve ter laa neh nuSSaeuu vo na excursão da minha escola

    nuSSa so seii kii esse ano e nois no hopi harii

    uhuuuuuu

  17. Anônimo says:

    Vai ser muito bom *-*

  18. Anônimo says:

    pohw vai se mtooooo loko...........chick hem..........esses palhaços que me aguarde..............................ptz.....nem to acreditanu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ............ashuashuashu...........bjoks bY>marys carnelll

  19. Unknown says:

    hoje fui e foi horrivel nem queira ir rsrsrsrsr♥♥♥♦♦♣♣♠♠•◘○♥

  20. pedro says:

    eu vou dia 15 de outubro





    cara é nois no hopy heavy metal no zoio pqp é amanha o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. julianna says:

    galeriiiinha , eu vou dia 3O na excurção da escola ANTONIO MIGUEL , SOROCABA! só vai dar eu gritaaaaando de medo , nos veremos lá! to suuuuper anciosa.

  22. felipe says:

    palhaço filha da puta caipora

  23. Anônimo says:

    Aff foi uma merda odiei mano hopi num chega nos pés do play

  24. Anônimo says:

    Sylar há hora do horror 2009 vai só até o mes de outubro !!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Anônimo says:

    foi super loucoooooooooooo

  26. Anônimo says:

    estou loka para ir no aterrorizante e misteriosa circo dos horrores!!!!!!!

  27. Anônimo says:

    jah fui ii quase morri aconselho naum ir dii salto alto as mininas!! mais msm assim quero ir dinovo

  28. Anônimo says:

    goodbye blue sky

  29. Anônimo says:

    euu Fiuu Foi muito lokoo Queroo ir denovuhh Ese anoo aindaa

  30. Anônimo says:

    mtoo zickaaa meuuu
    se vc forr vc nao vaii se arrependerr
    vcc podee atéee arranjarr varias pessoas legaiss e gatinhoss
    xau bjkass vaii é mto lokoo e zickão

  31. Anônimo says:

    eu fuii é muito loco se vc for vc nao vai se arepender

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!