Recebemos fotos do "Caminhão-Kombi" da Hora do Horror, que muito provavelmente foi utilizado no evento de apresentação da Hora do Horror 2009. Como o carro tem carroceria imagina-se que na apresentação desta segunda-feira, os monstros chegaram nesta Kombi, como um circo chegando na cidade, anunciando, toda aquela coisa de circo...

Confira algumas fotos:











Categories:

9 Responses "Caminhão Kombi da Hora do Horror"

  1. Lidia says:

    Uauuu atoooooooron hora do horrorrr

  2. MATH says:

    Nossa eu adorei o blog de vcs mas eu não sabia que tinha o blog da hora do horror.
    Então eu criei um blog da Hora do Horror http://hopihorror.blogspot.com/

    eu coloquei o blog de vcs na lista de blog.
    Se puderem gostaria que colocassem o meu blog na lista de blog de vc.

    flow,eu adorei o blog de vc.

    Tchau

  3. Anônimo says:

    Vou contar pro Tiozinho Francis que tão robando as fotos dele... Vcs tem altorização pra isso? Ahahahaha....

  4. Temos sim, blog responsável!

  5. Anônimo says:

    vai ser muito daoraa!

    uhuuul

    xaau

  6. Alan says:

    hora do horror perfeito *-*

  7. Anônimo says:

    nosssssssssssssa mtoooOO lokooO essa pirua

  8. Anônimo says:

    meu nome é bruno c urbaneto
    adorei essa piruaa

  9. Anônimo says:

    nossa muito louco mesmo adorei o blog de vcs.

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!