Confira os vídeos da abertura da Hora do Horror 2010 filmado em 14/08/2010. Vídeos quentinhos!

http://www.youtube.com/watch?v=pYIO259xW7c

http://www.youtube.com/watch?v=Dbs1Rd32e_g

4 Responses "Videos da Abertura Hora do Horror 2010"

  1. Anônimo says:

    Hopi Hari é show, é o melhor parque que ja fui em toda minha vida, nunca me esquecerei, pois é inesquecivel!!! Garanto, não ha parque melhor!!!

  2. B. says:

    alguem sabe se vai ter hora do horror no dia 03.12 ?

  3. Anônimo says:

    VCS estao de parabens,eu fui na hora do horror 2010 e fiquei imprecionado,achei os personagens muitos criativos,e nem gosto de falar do show de abertura ,foi um maximo,quero q a do ano q vem supere a desse ano ,tenho muitas opiniões para vcs verem tipo O RETORNO DAS ALMAS OU O FIM ESTA PROXIMO,so a unica coisa q eu nao gosto na hora do horror é q vcs tem q colocar mais atrçoes de hora do horror todo ano e so 3,porque nao umas 10 com no playcenter,e no caminho do palco tem q ter tipo um tunel chei de monstros para dificultar,e tambem vcs tem q colocar no parque inteiro decoraçoes,para os monstros tambem serem valorizados,eu acho q nao tem nada a ver os monstros andando pelo espaço sem um cenario e mais uma coisa,os monstros eu acho q tem que so nao tem q andar em kaminda mundi e infantasia o resto vale tudo.
    Entao é isso ai,espero q vcs sigan mihas sugestoes,porque se tratando em medo se continuarem assim,vcs sempre vao ficar em segundo,atras do playcenter.

  4. Anônimo says:

    hopi hari e super super loko mano daora de mais quem nao gosta desse parque cinceramante e tonto.... MAS HOPI HARI ME AGUARDE DENOVO 2012 *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!