Fotos

Posted by Guto Faria On 20:23 18 horrorosos comentários

Algumas fotos dos monstros da Hora do Horror 2009 - Imperdível. Se for colocar no seu Orkut, dê algum crédito para o nosso blog! É só colocar: Visite o blog da Hora do Horror -www.horadohorrorhopihari.blogspot.com


Danki di tum tum




18 Responses "Fotos"

  1. EU TENHO VÁRIAS FOTOS LEGAIS DOS MONSTROS..É SÓ ENTRAR NO MEU ORKUT E PEGAR

    RAFAEL JOAQUIMM
    rafaeljoaquimm.blogspot.com

  2. Anônimo says:

    SUPER LEGAL SEU BLOG CARA!!1 OBRIGADO PELAS INFORMAÇOES!

    VINICIUS

  3. Merecem todo o prestígio! Fui dia 30 de agosto(antiontem) e posso garantir, é a melhor hora do horror té hoje. Os atores e toda a equipe estão de parabéns, mesmo! E prabéns pelo blog. Muito bom!

  4. tem algum dos montros no orkut...a gente zuou tanto eles.

  5. Anônimo says:

    qui medo cara mais é muito legal maesma nossa,nossa hopihari qui legal

  6. Anônimo says:

    qui medo cara mais é muito legal maesma nossa,nossa hopihari qui legal

  7. Anônimo says:

    qui medo cara mais é muito legal maesma nossa,nossa hopihari qui legal

  8. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  9. Anônimo says:

    Nossa muito legal, da fotu da treme o cuzin kkkkk' mais to muito ansioso pra ir no hopi, vai ser muito divertido !

  10. Unknown says:

    tenhoo paavõoor dee paalhaaço gente...voocêes nuum teem nooçãao!! ='( diiaa 24 eeoo voou seentiir meedoo peelaa uultiimaa veez ! Asho kii num voo passar desse diia... ((voo nuu hoopii )) maaiioor meedo...bloog mtoo boomviiu ?! dáa medo eem kuuaalkeer uum .. IOAIOAIOAISAIOSA '

  11. Unknown says:

    Muiittooo loookkkooo
    Alguém sabe qual palhaço é o demontyy??? Essa duvida me mata e eu só vou dia 16/10 (LONGEE)

  12. Anônimo says:

    Eu vou no Hopi Hari este ano é a primeira vez que eu vou na hora do horror morro de medo de monstros mais vou arrisca...

  13. Anônimo says:

    Eu fui sexta-feira. Na minha opinião foi o melhor ano!!! ADOREI A BOCA DO PALHAÇO!!!!

  14. Anônimo says:

    GENTE TO MORRENDO DE MEDO E N SEI SE VOU
    VAI SER MINHA PRIMEIRA VEZ INDO LA E EU N SEI DIREITO OQUE ELES FAZEM SE NOS PEGAR!
    N SEI QUE MONSTROS QUE TEM
    AIAIAIAI QUE MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. joão says:

    eu fui no dia 06/09/10 no tema museu de cera aquilo ta um horror cara eles pegam no seu braçoe arrastam nossa da muito medo eles cercam vc e sai correndo atras de todos

  16. Anônimo says:

    gente eh muito bom!!recomendo tanto eh q vou de nov o fui dia 10/09 e agora eu vou dia 13/10
    eh muito hilario

  17. veronica says:

    ai,que coisa mais feia,e assustadora...
    meu deus...

  18. Unknown says:

    NOSA QUE MEDO

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!