Oie, bon lua!

Este ano, preparei novamente o desafio da hora do horror para entreter vocês.

Segue o link:

http://circodohorror.50webs.com

Danki e tchauí!

Categories:

183 Responses "Desafio - Hora do Horror 2009"

  1. Paloma says:

    amei o desafio, porém não consigo passar da fase 34 . foto do parque, retorno São Paulo. Não consigo, me ajude =/
    rsrs

    Beijos

  2. mARCELO MARIN says:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3706944480299241670&rl=t

    aCHEI O PRIMEIRO PERFIL. È VERDADE SIM, SÓ AINDA NÃO TEM FOTOS. AAUHAHUAUH VALEU

  3. biia says:

    maano eu não consigo passar da fase 35. palo amor de deus.
    muito dificiil, mais o desafiio é completamente viciante *-*

  4. Gente pelo amor, me ajudem eu aidna num conssegui sair da segudna q é a foto de um palhaço e eu tenho que clikar em algum lugar só num sei kual!

  5. Gente pelo amor, me ajudem eu aidna num conssegui sair da segudna q é a foto de um palhaço e eu tenho que clikar em algum lugar só num sei kual!²

  6. Meu q merda, ó conssegui sai da segunda fui pra terceira e descobri a senahda terceira mais ai a hora q eu digito a senha da erro 400 q merda

  7. Qual a senha da segunda !

  8. bruno says:

    eu n sei aonde clicar na segunda fase a q tem uma foto de um palhaço...me ajudem ai por favor

  9. Patrícia says:

    na segunda fase é só clicar no canto do nariz do palhaço!!
    alguém me ajuda na fase 19!!???
    beijos!

  10. FHASHIN says:

    Viu Eu axo q acabei o desafio mais tipo tem um codigo no final ai eu num sei oq eu faço com aquilo !

  11. Anônimo says:

    qual eh a senha???

  12. bruno says:

    qual eh a resposta para essa fase q tah escrito...
    ''Das Passwort ist Wahnsinn.''
    com a dica:HITLER

  13. Anônimo says:

    Na fase do hitler a senha é
    LOUCURA!!!!

  14. Anônimo says:

    Entãooo eu estou numa fase em que tem todas as letras do alfabeto e tem que completar a letra "S" qual é a palavra?!!! Por favor me ajudee!!!

    :*

  15. Biazinhaa says:

    Genteee to precisandoo de
    ajuda estou na fase 34° "Sou uma bola você entra em mim rodará até
    o fim".
    Por favor alguem me ajudaaa!!!

    :*

  16. nossa esta foda naum consiguo passar a primeira fase me ajundem...........

  17. Anônimo says:

    Oiiii
    a primeira é : Bozo!!!!

    please me confirmem q resposta da faze 3...eu coloco e fala: Error 404....me ajudemmm
    Brigadinhuuu

  18. Eu to nakela que vai formandu um circo aew vai aparecendu Aribabiba Kaminda Mundi Wild West e e etc.... lah ;/ Qual éh ali?

  19. A menininha no carrossel eu clico onde?

  20. Anônimo says:

    Gentiiii please a senha do terceiro!!!...onde tem o trailer....eu coloco e sempre dá erro!!!

  21. Unknown says:

    alguem me ajuda passar a 5ª fase ....por favor.....

  22. Unknown says:

    na terceira vc tem q da o resultado da conta q aparece no video.....

  23. Anônimo says:

    a resposta da terceira é 4889

  24. Anônimo says:

    agora naum consiguo da quarta é lua
    naum consiguo a quinta da erro tem como me ajudar

  25. Anônimo says:

    qual aresposta daquela q vai formando um circo ai parece Aribabiba Kaminda Mundi Wild West me ajudem please

  26. Isabella says:

    Eu passei do "Charlie", e só tem uma foto não dá pra fazer nada .... Não tem lugar pra senha pra clikar, o Jogo agapa assim ?!?!?!?!?!

  27. Unknown says:

    naum consigo passar da fase 14!!!!

    me ajudem é muito dificil!!!!

  28. a resposta daquela q vai formando um circo ai parece Aribabiba Kaminda Mundi Wild West é: mistieri
    ----------------------------------
    qual a resposta dakele qe tem o alfabeto e tem qe completar a letra "S" ?

  29. gabriela says:

    Paloma ... ja kii vc ta na fase 34 ... da pra dar um ajudiinha nas faases seguintes da 9 ?

    [y]

  30. gabriela says:

    keiin ja passo da novii da uma ajudiinha aeew Poô !! num custa nada !!
    neiin precisa passar a senha só da dica po pessoal !!
    Tipo ... a Paloma podia colocar dicas de todas as fases ... ela ja ta na 34 !! aii depoiis se algm passar pa 35 éè só ajudar ela e assim noes vive XD um ajudando o outro pq isso é mega dificil ii viciante !!!
    Valeew a atenção !!
    fui........

  31. Unknown says:

    pelo amor de deus .....alguem jah passou a parte da letra s..

    nao consigo por nada nesse muundo....

  32. doug says:

    Alguem ajuda, qual a senha do teste, lá que o site foi invadido pelo bozo e tal ?

  33. Anônimo says:

    Tem como alguem escutar as nossas preceses e atender o pedido de responder qual é a palavra com S que falta no alfabeto PLEASE.

  34. Anônimo says:

    Galera ja que vocêis gostam de desafio entra no site www.horadohorror.com.br entre em engima tente achar a palavra caso naum consiguirem é só escreverem aki e eu dou a resposta Valeu galera

  35. Anônimo says:

    Qual eeh a senha dessa fase?
    J - F- M - A - M - J - J - A - S - O - N - D

    por favor, Help me ...

  36. doug says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  37. leozikado says:

    alguem sabe a fase que tem a letra s

  38. leozikado says:

    a fase com a letra "s" é a plavra sierra

    -----------------------------------
    me ajudem com amenina do carrosel

  39. Anônimo says:

    gnte por favoor qual a da que tah escrito ki o site foi invadido pelo Bozo i tals????

  40. Unknown says:

    pro Anonimoo; qual a senha do ENIGMA?

  41. leo says:

    de costas

  42. leo says:

    de costas como se passa disso

  43. Unknown says:

    eu qero a senha da fase 5 !!!!! me ajudeem

  44. Unknown says:

    Genteeeee só da erro na faze 5 q q eu faço?

  45. Unknown says:

    www.horadohorror.com.br entre em engima qual que é o primeiro enigma deste site meu email é sarinha_87@msn.com

  46. . Looh. says:

    Galera, qual é a resposta da primeira, realmente não to conseguindo :/

  47. Beatriz . says:

    alguem podia me diizer a da fase 8'

    brigado -

  48. Unknown says:

    GENTEEE, eu nao sei a fase do michael jackson, qq tem que faze? :/

  49. Anônimo says:

    EU TO NA PRIMEIRA FAZE DECIFREI O ENIGMA MAS DA UM ERRO 404 ALGUEM ME AJUDA?

  50. Jéssica says:

    A Fase 1 é BOZO!!!

    Gentem.. preciso da Fase 5 please

  51. Unknown says:

    faze 5 = tecido (:

  52. Jéssica says:

    Thanks Bah!!!

    Bjusss

  53. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  54. Unknown says:

    foi nada jessica

  55. Cíntia says:

    por Favor .. QUAL É A 2 Fase .. não consigo .. o Amigo aew de cima falou no canto do nariz .. mais Aonde especificamente ?
    Agradeço ..
    Abç

  56. Unknown says:

    olhando para a imagem, no canto direito do nariz. NAO BEEM NO CANTO. eh 'um pouquinho' pro meio. ;s

  57. Unknown says:

    "de costas"

    alguem sabe?

  58. Unknown says:

    Alguém sabee o nome do labirinto da hora do horror de 2007??

  59. leo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  60. leo says:

    o nome do labirinto é fobias

  61. Anônimo says:

    Gente depois do "Charlie" é qual ???? Eu não consigo sair de lá !!!Me ajudem !!!!!!!!!!!!

  62. Anônimo says:

    Alguem ajuda pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. leo says:

    de costas é charlie me ajude lá

  64. leo says:

    de costas é charlie me ajude lá

  65. leo says:

    eu tbm to na charlie por favor me ajude!!!!!!!!!!!!1

  66. Anônimo says:

    a senha do enigma é respeitavel publico entre e viva

  67. Anônimo says:

    tem com alguem ajudar eu tambem parei no charlie

  68. Jeh says:

    Atenção: O site da administração do circo foi invadido dia 23 de junho de 1996 por um usuário que se identificava como bozo.

    Qual a senha desse enigma???
    Ajudem Pleaseeee

  69. leo says:

    Gente depois do "Charlie" é qual ???? Eu não consigo sair de lá !!!Me ajudem !!![2]

  70. Jeh says:

    Atenção: O site da administração do circo foi invadido dia 23 de junho de 1996 por um usuário que se identificava como bozo.

    Qual a senha desse enigma???
    Ajudem Pleaseeee

  71. doug says:

    Alguem sabe da menino no carrosel ? ? ? ? ? AJUDAA ! PLIZ

  72. jeniffer says:

    Qual é akela qui ta escrito, Agarthy
    Ano?

  73. Anônimo says:

    Qual a senha da que fala que o site da Administração foi invadida pelo BOZO!!!

    Pleaseeee

  74. Anônimo says:

    gente alguém sabe a senha da fase 6??
    que fala:

    "administração do circo
    venda de ingressos
    Faça seu login para verificar o histórico dos ingressos"


    ajuda ai!

    beijos

  75. Este comentário foi removido pelo autor.
  76. Danni says:

    Nandaaa!!!
    Não consigo te Add!!
    Me add la... preciso de ajuda na fase 6 flore!!
    Please

    Segue link orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10490762270500871378&rl=t

    Danni_Loirinha

  77. Este comentário foi removido pelo autor.
  78. Anônimo says:

    Poooooor favor,
    alguém sabe a da menina do carrocel!
    impossivel achar issoo..

    A resposta do Bozo, da prase da administração é : circo.

  79. Ja foi Dinossauros e minas... ¬¬

  80. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  81. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  82. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  83. Unknown says:

    te eu to na 34 por favor me ajudem , num conssigo sai de la
    plisssss
    é aquela que tem 3 portas puta num sei oque eu faço
    valeoo pessoal
    precisa estou aiii

  84. http://horadohorror.50webs.com/vurang
    me ajudem essa é muito dificil
    me add no orkut
    email: lindon_paulo@hotmail.com

  85. Unknown says:

    para o anônimo a senhaa da fase ke falaa kee a bozo invadiu o site ée 1996

  86. Anônimo says:

    aaaaaaaah por favooooor, aonde eu clico na fase do carrossel?

    http://circodohorror.50webs.com/sierra.html

  87. Unknown says:

    onde tem q klikar na fase do carrossel???por favor ajuda

  88. Unknown says:

    uk ki eoO tenhu ki fazer na fase ki ele manda um profile pra mim???

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=7543829336629160901

  89. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  90. Unknown says:

    Dica da fase CARROSSEL: Abaixo daquele que representa o amor está uma cabeça maligna, entre eles está seu passaporte para a próxima fase.

    Vai clicando até encontrar!

  91. Anônimo says:

    eu acabei de passar da fase do Mark Ryden,mas eu não sei o que fazer agora . tem uma foto e nem tem lugar pra senha nem link pra clickar . o que que eu tenho que fazer?

  92. LuLo says:

    galera qual a senha da 15?

    DEPENDE DE NÓS................

  93. gentiii...eu num consigo passa a fase q aparece uma foto do michael jackson, alguem sabe a senha..please!!!

  94. Daniiela. says:

    Geeeenti alguen me ajuuda no 7 ? é um qe fala da vaneessa aii ten uma mancha vermelha e tals.

  95. Daniiela. says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  96. Daniiela. says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  97. Daniiela. says:

    Antigo e extinto simulador de

    um refrigerante em Hopi Hari.

  98. Daniiela. says:

    Antigo e extinto simulador de

    um refrigerante em Hopi Hari.? qual é a senha ? lol

  99. ou quem ta na fase 34 ajuda os outros

    Ja foi Dinossauros e minas...
    qual e a resposta e mal difisio ajudem que poderei ajudalos tanbem obrigada o.o

  100. Unknown says:

    pra dani a senha é : chevrolet

  101. Unknown says:

    angela a senha é : michel

  102. Carol says:

    qual a senha da fase:
    kaminda mundi

    ?

  103. Amanda says:

    qual a fase 7? da vanessa?

  104. Unknown says:

    Descendo ou subindo sempre vejo ela. Ela era de outro.?????????????

  105. Jaqueline says:

    nome do rei da hora do horror de 2006...e abaixo:
    qual a senha ?

    ?????????????

  106. Mariana says:

    Dia 1° de agosto, fecharemos neste horário.
    e aí, gente?

  107. Anônimo says:

    GENTE ALGUEM ME AJUDA NA FASE 6 , NÃO SEI O QUE FAZEEEEER .. PLS

  108. Anônimo says:

    GEEEEEEENTE fala onde especificamente tem que clica la na do carrosel pf .. quem ja passo dessa fase num custa nada ir ajudando

  109. Isabela says:

    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?

  110. Isabela says:

    a fase do carrossel você tem que clicar no cabelo da menina do meio! mas é bem no meio do cabelo antes de chegar no morango que tem em cima dela.

  111. Jéssica says:

    PEEEEEEEEEESSOAL EU PASSEI A FASE DO CHARLIE E APARECEU UMA IMAGEM SÓ ISSO .. O QUE EU FAÇO ? PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM PLISSSSSSSSSS

  112. Anônimo says:

    por favor eu imploro a senha da faze da vanessa

  113. Anônimo says:

    quem quizer dicas add msn:
    sam-ckuck@hotmail.com
    o que eu souber ajudo! ^^

  114. Anônimo says:

    podem ser mais expecificos sobre a fase 12 do carrosel?

    obg'^^

  115. Anônimo says:

    o da fase 15 esta escrito ai pra cima que depende de nós.......
    mais como?

  116. Anônimo says:

    qual o resultado da 7 a da vanessa plz euuu immmmplloooooro plz!!!!!

  117. Anônimo says:

    a 7 da vanessa é a palavra que aparece ao contrário & alguém sabe a da 18 ? "Gira e talvez rolará um efeito boomerang." ?

  118. Anônimo says:

    qual é aquela q tem o nome de um monte de comida

  119. Anônimo says:

    alguem poderia me dizer a senha da 4 por favor

  120. Unknown says:

    A da comida e a única que termina com letras diferentes!
    E a 4 é só selecionar!

    18 POR FAVOR GENTE *---*'

  121. Anônimo says:

    qual é a senha da faze q ta es crito kaminda mundi

  122. Anônimo says:

    alguem sabe a 18 plz

  123. Anônimo says:

    que lugar exatamente eu clico na segunda faze, falaram qe é no canto do nariz do palhaço, mas não consigo achar. socoorro !

  124. Anônimo says:

    alguem poderiaa me flar qual é a senha da fase 5 ??
    socoorro!!!

  125. Anônimo says:

    alguem me fla a senha da fase 5
    ?? por favor !!!

  126. Anônimo says:

    eu coloko tecido na fase 5 mais num vaee aparece um negocio flando administração do circo
    venda de ingressos
    q q eu faço??
    me ajudem pleaseee !!

  127. Renan says:

    poxa essa é fácil só coloca o ano que aparece grifado em baixo!!! ^^
    bele!
    adicionem para maiores ajudas!:
    sam-ckuck@hotmail.com ^^
    :D
    á e se possivel alguem quizer ajudar na fase 18 do boomerang eu agradeço! PLEASE !

  128. Anônimo says:

    gente me ajudem qual a resposta da 14
    http://circodohorror.50webs.com/evolution.html

  129. Anônimo says:

    a e a do efeito boomerang e evolution
    a do carrosel e um pouquinho acima da cabeça da morticia
    a 2 e no nariz do palhaço
    a 3 e 4889
    a 4 e lua
    a 5 e tecido
    a 6 e 1996
    a 7 e susto
    a 8 e siroda
    a 9 e loucura
    a 10 e mistieri
    a 11 e sierra
    a 12 e fobias
    a 13 e direversi
    a 14 e vurang
    a 15 e evolution
    a 16 eu nao consigo me ajudem dei uma força pra vcs

  130. Anônimo says:

    qlual é a q diz Ja foi Dinossauros e minas...plz!!

  131. leo says:

    Descendo ou subindo sempre vejo ela. Ela era de outro.????

  132. Anônimo says:

    Ja foi Dinossauros e minas...
    qual e a resposta e mal dificio ajuda aiiiiiii

  133. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  134. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  135. Unknown says:

    Alguem me ajuda!! Parei na fase 16 e nao consigo passar!! plz

  136. Unknown says:

    nao consigo passar da fase 16 tambem

  137. Unknown says:

    alguem ai sabe a senha da fase do MARK RYDEN??

  138. Luana says:

    GEEEEEEEEEENTE!
    alguém sabe a resposta daquela fase "Agarthy Ano?"

  139. Anônimo says:

    GEEEEEEEEEEENTE! me ajudem, please
    alguém sabe a resposta daquela fase que tem... "Agarthy Ano?"

  140. Unknown says:

    Agharty ano?

    eh 2005

  141. leo says:

    descendo e subindo sempre vejo ela.ela era de outro????????????????

  142. Anônimo says:

    galra na cagada olha essa é a 16 qual o brinquedo que ja voi dinossauro e neste momento ainda esta copmo mina o simulakron flw

  143. Gabriel says:

    quaL é esta o ano inteiro...

  144. Isa says:

    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?


    No palco da Hora do Horror 2008 podíamos ver um tipo de ser vivo.
    Qual era?

  145. Gabriel says:

    qual é aresposta desta o ano inteiro...

  146. Gabriel says:

    esta do palco pde ser porco pois eu lembro que tinha muito porco despedaçado no palco espero ter ajudado

  147. Gabriel says:

    só repetindo o qe o anomimo (eu) disse a 16 é simularon procurem no site do hopi e um brinquedo que simula montnha russa com um filme o primeiro filme foi de dinossauros e ano passado eu fui e este ano vou denovo ano passado o tema foi uma mina mal assombrada

  148. Gabriel says:

    desculpem na verdade é simulakron ou simulakrón

  149. Unknown says:

    o an inteiro é "anuali"


    alguem sabe a 68 ai?


    "depwende de nós..............




    ????????????????

  150. Gabriel says:

    vlw qual a do mark raiden

  151. Anônimo says:

    geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente enquanto vc's estão na trocenta eu to na primeira e não to conseguindo eu acho que é bozo mas não vai que mérda

  152. Anônimo says:

    geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente enquanto vc's estão na trocenta eu to na primeira e não to conseguindo eu acho que é bozo mas não vai que mérda

  153. Unknown says:

    LÈO,,,

    ,,a primeira é "bozo" mesmo,,,,
    ,,,mas tem q ser tudo em letra minuscula e num pode apertar enter,,,tem q clicar no "clique aqui"

  154. Unknown says:

    GABRIEL,,,

    ,,,a do MARK RYDEN é "go-050"

  155. Unknown says:

    eu quero saber a fase em que depois q vc clica no perfil do Mark Ryden e coloca lá o baguéti,aparece uma imagem com 2 pessoas eu clico em uma abre uma página e ai aparece a bandeira do japao só que eu naum sei a resposta

    Ajudemmm

  156. Unknown says:

    ,,Sharpay,,,,,

    a senah eh "japanhari"


    ,,uma mistura de japão com hopi hari,,,,

    ^^

  157. Unknown says:

    aeeeee galeraaaaaa

    ,,,consegui terminar o desafio,,
    ,,,muito power cara isso,,,


    \o/

  158. Unknown says:

    rakapuska me ajuda aqui essa fase ta muitooooooooooooooooooooooooo
    dificil!111

    descendo e subindo sempre vejo ela.ela era do outro!!!!??????????????????????????????????????????????????????????????????????

  159. Gabriel says:

    qual é a do jogos mortais de dois caras que ficam piscando a imagen ela é verde e vinho esta é a depoisda do mark raiden

  160. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  161. Unknown says:

    ,,,leonardo ,,,

    me passa o link pq eu num lembro muito bem, mas axo q o nome da roda gigante se eu naum me engano "giran,,,,,,"


    ,,,,GABRIEL,,,

    ,,fica com o mouse na pilastar fina azul atras do cara q ta sentado,,uma hora vai dar pra clicar nela

    ^^

  162. Gabriel says:

    hopi hari cidade elfica

  163. Niih says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  164. Niih says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  165. Niih says:

    Gabriel, a da musica é: hopi hari cidade elfica???
    Não to conseguindo, me ajuda ai pleasee!
    Tanks. :)

  166. Gabriel says:

    qual é a da cidade elfica

  167. Niih says:

    Genteee... o que toca a musica e aparece só um céu e pede a senha, qual é???

    ajuda ai pleasee!
    Tanks!

  168. Unknown says:

    ,,,NIIH,,,e GABRIEL,,,,



    ,,,Na caixa de pesquisa do site cole as palavras "hopi hari cidade elfica" e clique em pesquisar, agora abaixo da caixa de pesquisa você terá que trocar "Hora do Horror" por "Pesquisa na web". Agora clique novamente em pesquisar e veja a descrição do ultimo link e você terá o nome da cidade, porém estará escrito errado, antes da letra K você deve colocar a letra C,,,,


    ,,soh passei a dica pq naum lembro mesmo a senha,,mas lembro q eu fiz isso

  169. kel says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  170. kel says:

    qual eh a senha depois da fase da cidade élfica?
    ah e a resposta da cidade elfica eh: DUNLOCK
    tudo em minusculo espero ter ajudado agora eu que preciso da ajuda de vcs...
    XD

    bjokas

  171. kel says:

    qual a senha da fase:
    nome do programa educativo do hh?

  172. Unknown says:

    eeh a senha dessa fase?
    J - F- M - A - M - J - J - A - S -O - N - D
    me ajuda raskapuska

  173. Volte sempre!

    alguéem sabe ?

  174. vitor says:

    Minas de...


    Qual é a senha dessa? :O

  175. pro vitor: simulakron
    alguén sabe "volte sempre" ?


    ajudaeeeeeee

  176. John says:

    para o pessoal do volte sempre,
    a senha é essa:

    vendinovu

    Que é volte sempre em hopes =/

    "Logo, do outro lado da estrada, será aberto."

    Qual é essa?

  177. vlw jhon

  178. alguem ai sabe a senha da fase do MARK RYDEN??

  179. Anônimo says:

    Nem sempre a senha que você pensa... é!


    ajudem pls

  180. gentee eu too fase da cidade elfica; a senha é "dunlock" nãao é ?
    mais eu coloco la i nãao vai;
    mee ajudaaa pls !!

  181. Logo, do outro lado da estrada, será aberto.

    AJUDEM! por favor gente.. =/

  182. Unknown says:

    geente vai ter desafio esse anoo ??!

  183. Anônimo says:

    eles podem por a gente em brinquedos? e onde eu na fase 2

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog!